Aeroporto

Aeroporto internacional da cidade do Cabo, o aeroporto internacional de Durban, localizado em Durban, situado junto a costa do oceano Índico, e o aeroporto internacional de Oliver Tambo, em Johannesburgo sendo o de maior movimentação no país. O turista que deseja viajar para a África do Sul, encontrará no Brasil as companhias aéreas que disponibilizam vôos partindo toda semana, a partir de São Paulo, atravessando o oceano atlântico rumo ao extremo sul da África. Viajar ao exterior requer observações redobradas em relação a procedimentos de viagens internacionais, como seguro de viagem obrigatório, providenciar o passaporte com data de validade, bem como o visto junto ao consulado.








Caso o turista desejar fazer este caminho burocrático sozinho, terá que ir providenciando com bastante antecedência antes de seu vôo, ou então ir com maior segurança e garantia de uma assessoria por uma empresa especializada em viagens internacionais. Poderá solicitar a uma agência de viagem e turismo, pois as mesmas operam diariamente com pacotes turísticos, incluindo a passagem aérea e as mesmas tem muita experiência de atendimento de turistas com destino ao estrangeiro.






Junto aos aeroportos da África do Sul, o turista irá encontrar um posto de informações turísticas sobre o país, a cidade que estará indo a destino, hotéis, restaurantes, casa de câmbio, bancos, etc. Os aeroportos citados acima, recebem vôos de outros países, assim como também prestam vôos regionais, dentro do país, onde o turista poderá desembarcar em um dos aeroportos e seguir viagem ao seu destino, cidade onde irá ficar hospedado utilizando de um outro vôo doméstico.

Fonte: http://www.africadosultour.com.br



   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
África do Sul Tour www.africadosultour.com.br
Política de privacidade