Arte e cultura na África do Sul

Identificar a arte e cultura da África do Sul, através da expressão de seu povo, junto as atividades típica como o folclore, o festival nacional das artes, que tem seu evento realizado no mês de julho. A música sul africana, a dança, a pintura, assim como a literatura do país, a sua arquitetura, seus museus com a exposição de suas relíquias, apresentando seus acervos que guardam a memória de sua história, documentos, objetos que faz entender a evolução artística e cultura de seu povo..








As esculturas, pinturas, o trabalho do artesanato, que tem como mostra as criações dos artesãos que retratam os hábito, costumes, a fauna, a flora, assim como também a matéria prima utilizada para a confecção dos objetos que identificam a arte e cultura das África do Sul, com sua pinturas coloridas, vivas. Viajar para a África do Sul, passear pelas sua cidades turísticas, conhecer seus atrativos turísticos, observando sua arquitetura, ir de encontro as galerias de arte do país, participar de um festival como o bushveld , principalmente voltado a sua cultura.






O turista que tem destino turístico a África do Sul, terá uma boa bagagem de conhecimento cultural e artístico do país, fazendo um city tour, pelas centros culturais, de arte, que mostram a verdadeira história de seu povo, quer na música, na dança, na literatura, na pintura, é maravilhar-se pelo país que possui uma riqueza cultura ativa muito forte, com sua cantorias, e dança.

Fonte: http://www.africadosultour.com.br



   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
África do Sul Tour www.africadosultour.com.br
Política de privacidade