Artesanato na África do Sul

O artesanato produzido na África do Sul sempre presente nas feiras em exposição dos artesão que ao mesmo tempo que criam, produzem, estão divulgando o país, suas regiões, pois o turista sempre que visita um país vai em busca de uma lembrança de uma recordação e geralmente leva para casa, adquirir um presente como lembrança do país através do artesanato. Em Jhoannesburgo, no centro comercial de Rosebank, junto ao mercado Rooftop, o turista poderá apreciar os trabalhos que os artesãos produzem e levam para serem apreciados os seus produtos, e adquiridos pelos visitantes em Jhoannesburgo, valorizando a atividade, a criação, o trabalho produzido com material reciclado, matéria prima, como sementes, palhas, cascas de árvores.








Todo tipo de matéria prima, modo de criação que possa ser transformado em um objeto em forma de um animal, de uma planta, de um símbolo que identifica o país, seu povo sua arte, cultura, sua história. Através da imaginação do artesão que vai transformando e criando uma imagem, um formato que receberá uma frase com o”Lembrança da África do Sul”.






O turista satisfeito em encontrar o presente para levar em sua bagagem, passará neste ato a ser um multiplicador da divulgação do país, da cidade de Jhoannesburgo, da África do Sul, que tem milhões de turistas que visitam o seu território todos os anos, e poder distribuir para os amigos um presente do lugar visitado, com síimbolos que representam o país, através do trabalho realizado pro um artesão.

Fonte: http://www.africadosultour.com.br



   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
África do Sul Tour www.africadosultour.com.br
Política de privacidade