Casas de câmbio na África do Sul

As casas de câmbio junto as cidades da África do Sul, como Pretória, Joahnnesburgo, Durban, cidade do Cabo, Port Elizabeth, East London, onde os turistas visitam, entre elas encontram-se as que possuem junto ao aeroporto internacional, as cidades de Pretória, Joahnnesburgo, e Durban, que possuem cambio em seus próprios aeroportos.








È importante o turista ao sair do Brasil, com a moeda já trocada, utilizando assim junto a África do Sul, em suas respectivas cidades e regiões, o Rand para o pagamento de produtos e serviços, compras que podem também ser pagas através de cartão de crédito. Caso o turista não conseguir a moeda para troca no Brasil, melhor adquirir o dólar americano e depois trocar em uma casa de câmbio junto as principais cidades da África do Sul.






No Brasil junto a agência de viagem e turismo, que faz excursões, e promove o turismo para a África do Sul, geralmente disponibilizam de moeda do destino turístico obtendo assim a autorização do banco central para fazer este tipo de operação financeira, sendo uma agência autorizada para essa função cambiária. As casas de câmbio no Brasil, convertem para a moeda estrangeira, com a cotação do dia, e no estrangeiro, junto ao destino turístico, o turista poderá também adquirir junto aos aeroportos internacionais, nos hotéis e também junto aos bancos da África do Sul, a moeda local, o Rand.

Fonte: http://www.africadosultour.com.br



   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
África do Sul Tour www.africadosultour.com.br
Política de privacidade