Ecoturismo na África do Sul

Um dos lugares no mundo, onde milhões de turistas programam suas viagens para ver de perto os parques, e fazer safári, ver animais selvagens, está na África do Sul, sinônimo de ecologia, ecossistema, parques nacionais, zoológicos, passeios entre as florestas, selvas, e com o pensamento voltado a preservação ambiental, ao conato direto com a natureza.








São passeios a bordo de jepps, carros adequados para os safáris para os turistas visitarem e percorrerem os lugares apropriados conhecer uma zebra, um leão, uma girafa, um tigre, uma onça, hipopótamo, animais selvagens. Assim como a sua flora, vegetações que são preservadas junto aos parques nacionais, como o Kruger National Park, o Lakes Área Nacional Parks, o Parque Transfronteiriço Grande Limpopo, o Kalahari National Park, localizado na Província Norte.






São muitos os parques mapeados onde o turista poderá visitar junto com o seu grupo, através de sal excursão, percorrendo os roteiros programados, com visitação as reservas florestais, aos parques nacionais, ao famoso e já citado Kruger National Park. É estar na África do Sul, para conhecer a sua fauna, a flora, que caracterizam e identificam o país no cenário mundial, entre os pontos turísticos mais procurados por turistas, através de safáris, passeios pelas trilhas, caminhos percorridos junto a natureza, e aos animais selvagens. Os pacotes turísticos para a África do Sul, incluindo safáris, o turista irá encontrar através da agência de viagem e turismo, que promovem o destino turístico junto a natureza na África do Sul.

Fonte: http://www.africadosultour.com.br



   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
África do Sul Tour www.africadosultour.com.br
Política de privacidade