Gastronomia da África do Sul

Na África do Sul, o turista poderá apreciar vários tipos de pratos da culinária oferecida a seus visitantes, pois o país possui uma população de pessoas que escolheram para viver dos mais diferentes cantos do mundo, e trouxeram consigo a culinária de seus países de origem. São diversos os restaurantes, que apresentam em seus cardápios um pouco de cada região do planeta, de acordo com o seu continente, como a cozinha européia, a asiática, a americana, a africana, e a oceânica, e nesta integração de povos, encontra-se cozinha italiana, francesa, japonesa, árabe, chinesa, americana, português, indiana, mexicana, indonésia, suíça, russa, australiana, entre tantas outras.








È uma boa variedade, pois pode-se provar dos mais diferentes cardápios em um só lugar. Sendo que o que se prova nos restaurantes, o que se come na África do sul, em uma forte origem européia, mais especificadamente inglesa, principalmente a carne com molho ao curry. O turista em viagem a África do Sul, tem que estar preparado para saborear, não somente os já conhecidos pratos de cozinhas internacionais como também e principalmente a cozinha típica do país.






Estar em visita a um país estrangeiro que está oferecendo a seus visitantes, turistas toda a hospitalidade, e provando da culinária típica do lugar, terá feito um bom proveito em degustar um prato próprio das África do Sul, isto também é cultura, pois poderá descrever a seus amigos e familiares, que provou de um braaai, que é um churrasco preparado e característico do país, porém é originária da Holanda, e a papa de farinha de milho próprio e típico da África do Sul.

Fonte: http://www.africadosultour.com.br



   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
África do Sul Tour www.africadosultour.com.br
Política de privacidade