Guia turístico na África do Sul

Viajar para a África do Sul, através de uma agência de viagem e turismo, percorrer as suas cidades turísticas, através de roteiros turísticos, visitando seus atrativos turísticos, através de um city tour. Ir de encontro a museus, parques, monumentos, as praias, visitar os shoppings, os estadios de futebol, aonde irão ocorrer os jogos da copa do mundo de futebol, no ano de 2010, que a África do Sul, sediará este grande evento internacional, e que faz parte do roteiro turístico para quem viaja ao país africano. O turista terá melhor entendimento dos lugares por onde visitar acompanhado de um guia turístico, que irá descrevendo cada lugar, contando a história do mesmo, dando informações a respeito de determinado monumento, ou museus, sobre a história , geografia, a arte e cultura da África do Sul.








Um passeio de barco nas cidades turísticas que tem o privilégio de estarem localizadas no litoral, como a cidade do Cabo, onde o guia turístico irá descrever sobre o lugar, sua história, a origem da mesma, como a cidade do Cabo, que é bastante visitado por turistas do mundo todo, e que tem belas paisagens, e um clima muito agradável. Passeio nos parques nacionais, percorrer trilhas, fazer um safari, ouvir o que o guia de turismo tem a dizer sobre os animais selvagens, a sua fauna, os parques, a vegetação. Torna rico em detalhes poder prestar atenção no que o guia de turismo descreve, entender sobre os acontecimentos, os fatos que tornaram determinado lugar, um atrativo turístico, um monumento, o seu significado.






O turista retorna a seu país com uma outra visão do lugar que estve conhecendo, com maior entendimento, e com um aprendizado cultural muito importante, que adquire no decorrer de seus passeios, percorrendo os mais diferentes lugares, e fazendo os inúmeros roteiros turísticos “in loco” pelo país. COm o acompanhamento de um guia turístico, a descrição dos lugares visitados torna-se mais claro, o entendimento, as observações dos pontos turísticos visitados, museus, monumentos, parques, praças, cidades históricas, realmente atrai o visitante para um passeio guiado, num city tour, um passeio panorâmico.

Fonte: http://www.africadosultour.com.br



   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
África do Sul Tour www.africadosultour.com.br
Política de privacidade