Lua de mel na África do Sul

Viagem de lua de mel na África do Sul, passar a lua de mel na cidade do Cabo, em uma praia em frente para o mar, ou em Jhoannesburgo, junto a um hotel com uma suíte especialmente prepara para a lua de mel, onde os hospedes poderá aproveitar a estadia e fazer um city tour pelos pontos turísticos percorrendo através de um roteiro turísticos as atrações turísticas da cidade, apreciando sua arte, a cultura africana, a sua história, bem como sua gastronomia, seus parques, safáris.








Caso o turista desejar fazer este caminho burocrático sozinho, terá que ir providenciando com bastante antecedência antes de seu vôo, ou então ir com maior segurança e garantia de uma assessoria por uma empresa especializada em viagens internacionais. Poderá solicitar a uma agência de viagem e turismo, pois as mesmas operam diariamente com pacotes turísticos, incluindo a passagem aérea e as mesmas tem muita experiência de atendimento de turistas com destino ao estrangeiro.






Passeios no parque, que levam turistas do mundo todo a conhecer este complexo com inúmeras atrações e hospedagem a disposição dos turistas junto ao mesmo. Fazer uma lista de presentes, e incluir o passeio de lua de mel em uma das cidades turística a África do Sul, ou então um pacote turístico para conhecer as cidades turísticas da África do Sul, percorrendo durante a estadia nos mais diferentes lugares.

Fonte: http://www.africadosultour.com.br



   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
África do Sul Tour www.africadosultour.com.br
Política de privacidade